Translate

domingo, 1 de abril de 2018

Bruno Miguel, Parte 1 O Kafkiano

Mundo em 2014, "Depois disto não há mais desculpas. Ou combatem este discurso completamente acéfalo e fanático ou vou partir do princípio que são atrasados mentais."

Mundo em 2015, "Depois disto não há mais desculpas. Ou combatem este discurso completamente acéfalo e fanático ou vou partir do princípio que são atrasados mentais."

Mundo em 2016, "Depois disto não há mais desculpas. Ou combatem este discurso completamente acéfalo e fanático ou vou partir do princípio que são atrasados mentais."

Mundo em 2017, "Depois disto não há mais desculpas. Ou combatem este discurso completamente acéfalo e fanático ou vou partir do princípio que são atrasados mentais."

Mundo em 2018, "Depois disto não há mais desculpas. Ou combatem este discurso completamente acéfalo e fanático ou vou partir do princípio que são atrasados mentais."


"O Sporting hoje podia acabar com o futebol, fim de semana iam ao estádio ver o Azevedo discursar, Benfica, vouchers, Benfica… batiam palmas, levavam as tarjas contra a UEFA, FIFA, FPF, Liga, TAD, TAS, tribunais, Portugal, mundo... depois passavam o hino da Champions para assobiarem, depois o Jorge Jejum subia ao relvado para abraçar o Azevedo, chamavam uns jogadores para dizer que nunca aprenderam tanto como com o Jesus e o presidente é um grande presidente, depois o Azevedo acabava a fazer uma volta olímpica e acaba tudo a cantar "Benfica é merda" depois iam todos para casa contentes! Ninguém notava diferença e ainda poupavam dinheiro..."


Querem a prova? Depois do querido lider rosnar contra os jornalistas na AG:



Comentários para quê?


( via facebook.com/bardatretas)


Há 4 anos Bruno Miguel foi eleito presidente do Sporting e desde ai graças a ele e aos imbecis acéfalos que o seguem, pudemos acompanhar em tempo real como é que algo tão tenebroso como a Alemanha nazi pode acontecer, como é que uma nação inteira pode seguir cegamente um doente mental.

Temos tudo no Sporting, o espécime, a propaganda comicamente falsa, a exaltação própria, a vitimização e a perseguição imparável a tudo e todos que não estejam alinhados com o querido líder, o constante apontar do dedo, listas e listinhas e acusação de Benfiquismo, na Alemanha nazi eram acusados de serem amigos de Judeus, ali são acusados de Benfiquismo. É isto que o Bruno Miguel trouxe para o futebol. Ser Benfiquista é crime e ninguém pode ter vermelho no corpo ou no carro ou no quer que seja.

"Este gajo é um crápula, sou Benfiquista, filho de um portista, tenho cunhados e sobrinhos Sportinguistas. Vivíamos todos bem, somos uma família. Depois vem um filho da puta destes, tentar criar ódios entre as pessoas COMO NUNCA EXISTIU. Eu nem falo de futebol em família de propósito para não nos zangarmos. Sempre que iniciam uma conversa de futebol saio dali.""




O tipo chega ao futebol e ataca tudo e todos, da forma mais reles possível. Ofende, calunia, mente descaradamente, continuadamente, cospe em cima das pessoas, nem sportinguistas escapam, insulta os sócios, continuadamente, na televisão ou no facebook, nem os históricos escapam, até o Vicente Moura levou por tabela. Promove racismo contra o Renato Sanches, um tipo desprezível, rasco, rasteiro... 4 anos enfiado no facebook e os outros é que são "heróis dos teclados". Para azar dele apareceram mesmo. Lá teve o Bruno Miguel de fazer birra e sair da AG e ir a correr para o facebook!

Duas semanas do choradinho mais patético, ridículo, possível e imaginário, borrado de perder o tacho, os 89% necessários afinal passaram a ser 75%, as brunettes todas de Portugal foram metidas em camionetas a caminho de Lisboa e acaba tudo como o pedante gosta... chegou de carro direto para a garagem, mas na saída armou-se em batedor da PSP e foi a pé para casa. E lá foi ele todo contente a pé com as câmaras e os flashes no focinho dele, como ele adora, direto à carneirada que o abraçava em delírio... Coreia do Lumiar!

O mais impressionante nem foi o deprimente e ridículo circo que o Bruno Miguel montou, foi a forma asquerosa como a "gestapo" saiu a terreno a defende-lo. Nem o neto do fundador do Sporting, a pessoa que acabou com a maior seca do Sporting, que fez a SAD, o estádio e a academia do Sporting, escapou.

"Sporting hoje é mais respeitado", "Lançou o VAR, criticou os fundos", "O Sporting praticamente não tinha ecletismo e agora é dos clubes mais fortes da Europa"

Isto não dito pelo Zé da tasca, são os chamados notáveis! Uma coisa é ser adepto de um clube, ter paixão, até algum fanatismo, isto é outra coisa qualquer, isto é demência pura! O Sporting é um asilo onde os doentes mentais andam à solta. 

Mais respeitado? Nunca foi tão gozado! Lançou o var? Mas o Daniel Sampaio ainda tem carteira profissional de psicólogo? Ainda não lha tiraram? Criticou os fundos? Traffic?

"O Pinto da Costa e o Vieira também tiveram muitos anos sem ganhar nada"...

O Pinto da Costa foi bicampeão nos dois primeiros anos e levou o Porto à primeira final europeia. O Vieira no primeiro ano ganhou a taça contra o Porto do Mourinho, o Porto campeão europeu, no segundo ano foi campeão...

"É tudo ironia! Estava a caricaturar!"

São desculpas atrás de desculpas! Mentiras repetidas vezes sem conta por todos os cães de fila na televisão.

Delicia ouvir um jornalista lagarto  dizer que um presidente eleito e "reeleito" por 90% dos lagartos não representa o Sporting. As piruetas perante o desconforto de terem um monte de merda como presidente.

Na Coreia do Lumiar é tudo um mar de rosas, depois o capitão paga do bolso 4.5 milhões de euros para sair dali, qualquer semelhança com a Coreia do Norte não é coincidência.


Dizia ao titio avo com 2 anos que queria ser presidente 😅
Teve 30 anos a preparar-se para ser presidente...😅


Até a voz é falsa?


Estádio sempre cheio.



Quando dizes que tens 150 mil sócios e tentas esconder que em 4 anos passaste de 38 mil sócios com quotas em dia para 44 mil. Todas as mentiras sempre no interesse do Sporting!




Passa o tempo no facebook sempre a defender o Sporting:



Não pá, porque ai o Bruninho é só mais um. Ele gosta é de fazer congressos onde ele é a estrela e pode ir ao palanque falar para a carneirada que o aplaude! Benfica isto, Benfica aquilo...

Nem o Vale Azevedo se lembrou dessa, congressos sobre borlas de berlim para fazer propaganda à sua pessoa. Peço desculpa, concordo totalmente, estas comparações com o Vale Azevedo são insultuosas... para o Vale Azevedo.


Tudo é desculpado porque tem obra! Uma obra de ficção cientifica!

Vamos a ela então, a essa obra, a melhor parte:

2 comentários: