Translate

quinta-feira, 8 de junho de 2017

O Baluarte dos Acéfalos e os emails


Antes de tudo, ressalvar que isto é uma conversa entre duas pessoas que não tem qualquer função, qualquer relevância ou o quer que seja, quer no Benfica quer no mundo do futebol, começa por aqui o ridículo das alegações dos provincianos, uma conversa de café entre um agricultor reformado a tentar vender algo a um "jornalista de investigação" virado comentador de televisão preocupado em fazer "boa figura" entre os "paineleiros", uma conversa que vincula tanto o Benfica como o Manel e o Zé a falarem no café. 

E podíamos parar aqui! Em termos criminais isto é ZERO! Misturar o Benfica com isto só mesmo vindo da corja suína de contumil com os objetivos do costume, roubarem campeonatos.

Há um sujeito de seu nome Catão, que têm 1000x mais ligações ao contumil do que este Adão Mendes e são dezenas de comentário públicos onde fala abertamente e orgulhosamente da corrupção do contumil!

Não só é uma conversa de café entre dois zé ninguéns como ainda truncaram, manipularam e mentiram sobre ela. 


Uma conversa sem interesse nenhum que foi cultivada e aldrabada por javardos como o Otávio Lopes que quando o presidente do Sporting disse que foi ele que escolheu o presidente da Liga e que interferiu na vida profissional de terceiros (Vítor Pereira) disse que era gabarolice, um Presidente de um clube confessa tráfico de influência e para o Otávio Lopes é gabarolice. Mas um absoluto e total zé ninguém que está a tentar vender algo a outro zé ninguém a tentar complementar a reforma "Ouçam o que eu digo que eu mando nisto tudo", já não é gabarolice é prova de corrupção.

Apague tudo? Mas apagar o que? O que é que é que há ali que mereça ser apagado? Nada, absolutamente nada. Uma óbvia e clara tentativa de um zé ninguém de dar a ele mesmo uma importância que não tinha, uma óbvia e clara tentativa de vender algo. 

Vamos então ao tesourinho deprimente de puro desespero dos criminosos corruptos do contumil.

(clicar para aumentar)

A conversa NÃO É "Este oito árbitros são fraquinhos, mas sãos dos nossos, ajudam-nos sempre, temos que os fazer internacionais", isto de facto era o polvo Benfica, mas a conversa não é esta, a conversa é o OPOSTO "Estes oito árbitros até já nos prejudicaram, mas são melhores que os internacionais, só não são internacionais por vários motivos", "Os maiores erros são dos internacionais quando arbitram o Benfica". A conversa é sobre o polvo da camorra do norte onde só árbitros que prejudicam o Benfica é que chegam a internacionais... há 30 anos que é assim, toda a gente sabe que é assim. 

Coroados, Marcos Ferreiras, Pedros Henriques, Duartes Gomes, as cronicas\opiniões deles mais não são que um constante relembrar de como o Porto ganhava e ganha campeonatos. Pedro Proença presidente da Liga, trave mestra nesses campeonatos em tempos mais recentes e hoje em dia temos o Artur Soares Dias, que continua o legado do Proença. No fim falaremos mais sobre os internacionais que o Adão Mendes falava para quem tem memoria curta


Seguindo em frente,
(clicar para aumentar)

Reparem como provinciano de óculos de massa que saltou de um caixote de lixo para diretor de comunicação dos corruptos, manipula, descontextualiza, de forma a construir a narrativa fantasiosa a que todos os provincianos favelados bateram palmas.


O traste provinciano na frase "Hoje o Benfica manda mesmo" esqueceu-se da parte "E JÁ NÃO FAZEM POUCO DE NÓS". O maior e único clube Português relevante, ter uma voz no futebol Português e não ser gozado é estranho? Estranho é um clube de bairro de provincianos mafiosos mandar e o Benfica ser gozado e roubado!

O traste provinciano esqueceu-se de ler esta, "O Porto já não manda mais, ainda não compreendem onde está o poder, o poder está no trabalho do dia a dia, na busca da verdade e da seriedade!" O Porto deixou de mandar? Quer dizer que mandava certo? 
O poder do Benfica afinal é o trabalho do dia a dia, verdade e seriedade? Mais uma clara e óbvia referência ao polvo do Porto que o cerdo provinciano conseguiu transformar numa referência ao fantasioso polvo do Benfica.

Quem ouviu o traste provinciano, ficou com a ideia que o "primeiro ministro", o Vieira, tinha como estratégia um esquema de corrupção.
"E se a minha postura e opiniões puderem contribuir, nem que seja de forma pífia, para um clima de paz e harmonia, acho que é este o caminho a seguir. Sei que o "nosso" primeiro ministro quer que seja esta a postura" Paz e harmonia = esquema de corrupção... Quem ler o email facilmente percebe que "estratégia" do "primeiro ministro" é que não se fale de árbitros.

"Quem nos prejudicar sabe que vai ser punido"... Um arbitro ser punido por prejudicar alguém? Não é assim que deve ser? Más arbitragens serem punidas? Bom, bom é premiar os árbitros que prejudicam o Benfica, certo? O treinador do Porto bem disse "Não podem ter medo de nos beneficiar"... O Veríssimo rouba descaradamente o Benfica, vai descansar umas semanas e o Varandas fica indignado? Claro... o que o Varandas queria era que o Veríssimo fosse premiado!


Se fosse "quem não nos beneficiar sabe que vai ser punido"... mas não é, é o OPOSTO!

"Vamos ter padres que escolhemos" Vamos? Não é temos? Se eu disser que vou ganhar o euro milhões, ganho mesmo? Se eu mandar um email ao porteiro da Santa Casa, a dizer que "vamos ganhar o euro milhões", vai tudo preso na Santa Casa?

Agora o barrasco provinciano só tem de provar que o Benfica teve mesmo e que aquilo não passou de um anseio, desejo futurológico de um zé ninguém a tentar vender a alguém uma importância que ele não tinha. Vai ser complicado olhando para a realidade do que se passa dento de campo.



É isto os emails, uma mão cheia de nada, nas mãos de criminosos e filhos da puta.


Vamos agora falar do balu trissomias, o balofo imbecil, fiel personagem da tragicomédia que é a camorra do norte, o "arquiteto emergente" 😅


Ora o Benfica tem mais vitorias em jogos com equipas pequenas que são arbitrados por árbitros que não são internacionais, do que em jogos contra o Sporting, Porto, Braga ou outros jogos de maior dificuldade que são arbitrados por árbitros internacionais? Prodigiosa descoberta destes provincianos labregos!

Qual é a próxima descoberta? O Benfica tem mais vitorias com árbitros portugueses a jogar contra o Tondela, do que com árbitros estrangeiros a jogar contra o Bayern de Munique? 😆😆



Reparem como o gráfico mostra que o Porto ganhou 77% com os 8 árbitros e apenas 63.5% com os restantes! Estes provincianos labregos são tão inteligentes que eles próprios desmantelaram o argumento de que o Benfica ganhava mais com os 8 árbitros! Parece que o Porto e o Sporting também ganham mais com eles. 😆

Quanto ao Benfica ter maiores percentagens de vitorias, é absolutamente normal e lógico, que a melhor equipa, a que ganhou 4 campeonatos, a que foi a duas finais europeias, a que de longe marcou mais golos, a que de longe ganhou mais jogos, tenha uma percentagem maior de vitorias do que equipas que andaram a alternar entre o segundo e o terceiro lugar com mais 6 pontos que o Estoril.

A diferença de percentagem de vitorias do Benfica para o Porto e Sporting é EXATAMENTE IGUAL quer com os 8 árbitros quer com os restantes.

Dizer que estes 8 árbitros tem algo a ver com o Benfica é um interpretação acéfala e javarda do que está escrito no emails e os números provam que assim o é.

Os proprios porcos corruptos provaram com os seus gráficos a estupidez das suas acusações. É este o nivel de inteligência destes tipos e a validade das suas acusações.


Em 2013\14, segundo a narrativa da camorra do norte, o ano do nascimento do Polvo, o Porto perdeu 29 pontos e o Sporting 23 pontos, perderam o dobro dos pontos com os não "padres" do que com os "padres".

As acusações da organização criminosa do Norte não têm ponta por onde se pegue.

Quanto à ultima parte, a dos pontos de beneficio e prejuízo, quem é que fez essa analise? O tribunal do onojo? O José Leiros? O Jorge Coroado?


Se ainda havia duvidas, tudo o que esta palhaçada dos emails prova é que o contumil é um clube constituído por corja humana. 


                                                                                       (clicar para aumentar)

A conclusão que a ERC chegou é a conclusão que qualquer pessoa com um pingo de inteligência chega.








A conclusão a que o Juiz da comarca do Porto chegou é a conclusão que qualquer pessoa com um pingo de inteligência chega.






É isto os emails do Benfica, ou de uma forma mais simplória...

Manel "A minha mãe é muita boa a fazer bolos"
O funcionário do ano "O Manel disse que a mãe dele é muita boa!"






Agora para quem tem memoria curta, os "internacionais" que o Adão Mendes falava.

30 minutos de roubos de igreja do contumil
https://vimeo.com/338252286

16 minutos de agressões em total impunidade do contumil
https://vimeo.com/336145291


Há 30 anos que os árbitros dos clássicos, dos jogos mais importantes em Portugal são isto, ladrões a trabalhar em prol do contumil, ladrões que chegam ao topo exatamente por serem ladrões.

É sobre isto que o Adão Mendes estava a falar, sobre o polvo do Porto, aqueles oito árbitros até já prejudicaram o Benfica mas são melhores que os internacionais que só são internacionais porque...




Pedro Henriques... este pobre desgraçado bem mostrou serviço, mas já ia com idade demasiado avançada para receber as insignias de internacional. Mas tacho não lhe faltou depois de pendurar as botas. Bom este exemplo, porque este roubo deu azo a leitura de email pelo funcionário do ano e a mais um mentira, aquela sobre os castigos do Rui Costa e Paulo Gonçalves que não aconteceram porque o Benfica manda nisto tudo, mas que aconteceram mesmo.


13 comentários:

  1. Grande e lúcida análise... o Benfica que não deixe, como já por aí anda, que estas processos sejam arquivados. Não, quando não derem em nada que os responsáveis pelas difamações, com consequências financeiras, que sejam chamados a sentar o cú no mocho!

    ResponderEliminar
  2. Subscrevo totalmente, parabéns pelo post.

    ResponderEliminar
  3. "(...) e na verdade, não temos tido muita razão de queixa (...)"
    Já sei... está fora do contexto...

    ResponderEliminar
  4. "vamos ter os padres que escolhemos e ordenamos" Significado de Ordenamos
    Ordenamos vem do verbo ordenar. O mesmo que: determinamos, estabelecemos, instauramos, instituímos, mandamos, prescrevemos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ""Depois a parte do vamos ter os padres nas missas, qual é a parte do "vamos ter" que é difícil de perceber? Acho que qualquer pessoa inteligente percebe que "vamos ter" é diferente de "temos"... Agora o barrasco de óculos de massa só tem de provar que o Benfica teve mesmo e que aquilo não passou de um anseio, desejo futurológico do Sr. Adão! Vai ser difícil se olharmos para os números com o Sporting e o Porto a terem o triplo dos penáltis do Benfica nos 4 anos seguintes.""

      Agora só tens que provar que ele estava a falar dos arbitros, que de facto aconteceu, o vamos passou a temos, e que o homem tem alguma coisa a ver bom o Benfica.

      A primeira nunca vais conseguir provar, a segunda TODOS os numeros mostram que não é verdade, a terceira todos sabemos que é uma pessoa que não tem NADA a ver com o Benfica.


      Eliminar
    2. vamos ter é o mesmo que para a proxima época ta no papo com os nossos padres com o accordo do vieira qual é a parte que nao percebeste ao carteiro

      Eliminar
    3. Ou ministro estás a falar do campeonato que o Porto acabou 13 pontos do Benfica e com apenas mais 6 que o Estoril? É esse? No espaço de 6 meses o BEnfica tomou conta do arbitros é isso? É que na epoca anterior foste campeão com o Benfica a ir a uma final europeia! ;)

      Como eu disse e não percebeste se eu disser "vou ganhar o euromilhoes" não quer dizer que o ganhe! Vamos é diferente de temos! Capice?

      Eliminar
    4. Ele que se dedique a explicar o pq do Catao dizer que o porto e' que contrla os arbitros. E n foi em nenhum mail, foi mesmo em publico. Nem usaou a palavra seriedade ou verdade ahahahah

      Eliminar
  5. Este post define o que se pasa e passou, mais coisa, menos coisa. GOSTEI

    ResponderEliminar
  6. Simples conssiso com factos e eficaz.O que me leva mais uma vez a perguntar porque raio trouxeram aquele ex-diretor de comunicação do Sporting. Tinha feito um trabalho miserável com o Sócrates e no sporting então todos sabemos a figura ridícula que foi. Para mais desde que chegou ao nosso BENFICA coincidencia ou nao começaram as fugas de informação a nossa comunicação virou alvo de chacota com comunicados ridículos cada um pior que o outro. com uma comunicacao simples e proactiva ist nunca teria atingido esta dimensão .faz me pensar que houve uma inercia prepositada ou então UMA INCRÍVEL INCOMPETENCIA.chamaram empresas de seguranca cibernetica para auditar e detectar as fugas e problemas nos sistemas e servidores do nosso Benfica mas mesmo assim as fugas continuaram depois da ultima famosa auditoria foi comunicado que as vulnerabilidades eram provocadas por INCOMPETENCIA ou algo mais? desse mesmo director de comunicação e uma outra senhora presumo assistente. Agora pergunto porque raio este senhor foi contratado vindo de um dos nossos maiores rivais e com trabalhos miseraveis e pior ainda apesar de tamanha incompetência porque continua? O BENFICA AOS BENFIQUISTAS tenho plena consciência que somos uma empresa SAD cotada em bolsa mas acima de tudo somos uma família e na família benfiquista existe gente mais que qualificada para trabalhar em qualquer departamento e gerir o clube . Se não sentirem amor há camisola e ao clube mais cedo ou mais tarde temos ratos e toupeiras em todo o lado

    ResponderEliminar
  7. Explicação lucida simples e com factos e verdade simples Por isso é que tenho exigido o despedimento do incompetente Director de comunicação do nosso Benfica pois é incompreensível a estapafurdia patetica e miserável defesa do clube. Este senhor tem feito mais mal ao nosso Benfica com a sua incompetencia ou talvez, (competência) que quase todos os ataques exteriores

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho uma teoria. Técnicamente o melhor que pode acontecer ao Benfica é as actuais administrações do Porto e Sporting manterem-se onde estão e para isso acontecer a populaça dos clubes deles precisam de continuar hipnotizados pelas mentiras deles.


      Ou então é mesmo incompetência. :)

      Eliminar