Translate

segunda-feira, 1 de maio de 2017

Liga NOS 2016\2017, Liga Bracalli

Portos fraquinhos, fraquinhos, são assobiados todos os jogos, estádio inteiro, o Pinto diz que não, são os convidados das empresas parceiras. A contestação sobe de tom, já não é só o treinador que é posto em causa, o Pinto também já é, até o filho dele... alto e para o baile! Acabou a brincadeira! São dadas ordens aos jogadores para se mandarem para o chão e fazerem rodinhas aos árbitros... a pressão, coação começa nos relvados. Os jogadores mandam-se vergonhosamente para o chão, os árbitros ficam a olhar para eles, o Pinto manda dizer que andam a ser roubados, 30 penáltis por marcar, o suíno "equidistante" do Freitas e outros tais dizem que sim, a coação, pressão continua fora dos relvados. 

Os assobios e lenços brancos desaparecem, a carneirada fruteira pega em pás e enxadas, mas desta vez não é para cortar a estrada de acesso ao centro de estágio dos corruptos, desta vez a culpa é do Benfica e de Lisboa! A táctica nazi do inimigo externo funciona SEMPRE... Infelizmente a coação criminosa também funcionou!


Podemos ficar chateados com o João Pinheiro por não marcar um penálti do tamanho dos Mosteiros dos Jerónimos, quando se o fizesse tinha sido assassinado publicamente e ameaçado privadamente, ele e a família dele pela camorra do norte?

Qual é a classificação possível para um clube que ordena aos jogadores para mandarem-se para o chão para pressionarem os árbitros? Como não rir quando o tiquinho domina ele a bola com o braço dentro da área e depois protesta com o arbitro a pedir penálti? Imaginem a pressão que os donos fizeram para ele protestar para ele chegar a este nível de condicionamento... Ou quando o Diogo Jota com a bola a perder-se pela linha final, começa a desacelerar e de repente lembra-se da ordens e manda-se para o chão com o jogador do Chaves a 1 metro de distância... o condicionamento da estrutura da camorra do norte era tanta que os jogadores reclamavam e mandavam-se para o chão até quando não fazia sentido nenhum.



Benfica, Setúbal (golo fora de jogo, expulsão perdoada), Nacional (Golo nacional invenção ASD), Arouca (penálti sobre o Rafa), Chaves (Golo limpo Mitro), Moreirense (penálti por marcar), Rio Ave (acidente rodoviário por marcar), Marítimo (escândalo), Boavista (escândalo), Setúbal (penálti por marcar, Braga (penálti por marcar, golo mal anulado), Sporting (3 penáltis em cinco minutos)

Campeonato resumido em dois lances... No primeiro lance, uma jogada perdida nas mãos do guarda-redes, o palhaço Silva manda-se para o chão, penálti e expulsão com o JOGO EMPATADO, no segundo lance, passa em claro um acidente rodoviário com o JOGO EMPATADO.






Penalties: Sporting - 13, Porto - 9, Benfica - 7
Expulsões a favor: Porto - 9, Sporting, 2 Benfica, 1
Minutos em superioridade numérica: Porto - 284', Sporting - 100', Benfica - 1'
Minutos em inferioridade numérica: Porto - 5', Sporting - 26', Benfica - 50'

O Porto nos 25 jogos que jogou contra 11 os 90 minutos, não ganhou 12! METADE!!!


Nem com o ladrão Verissimo a fazer tempo extra...
http://hugogil.pt/4o-jogo-fc-porto-apitado-pelo-7o-classificado-fabio-verissimo-o-2o-e-5o-ainda-nao-apitaram-o-fc-porto/


Que mais querem? Não chega? Querem o Calheiros de volta? É que ainda há umas imitações:



                                                                                    https://vimeo.com/353808708

Num campeonato onde os golos podiam contar, os corruptos não podiam ficar com os braços cruzados! Numa semana 11 golos comprados no supermercado, a fazer lembrar os tempos idos, gloriosos da camorra do norte.

7 ao Nacional: O clube amigo, o clube do presidente que também gostava de dar fruta, usando os mesmo personagens que os corruptos usavam, o clube do frete, o clube que vai ao Dragão e deixa o melhor jogador no banco com o treinador Jokanovic a rir-se no banco quando está a levar 7.

4 ao Arouca: Bracalli, o único guarda redes no mundo que tenta defender ao desviar-se da bola, treinado então pelo treinador Manuel Machado que em boa hora saiu do Nacional e foi para o Arouca! O tal que se ria com dirigentes do Porto ao ver no telemóvel os penaltis que ficaram por marcar contra o Porto...
Jokanovic e Manuel Machado ambos despachados após fazerem o frete!

Um clube que passou o campeonato todo a ganhar jogos à rasca, que vinha de três jogos contra Sporting e Guimarães em que tiveram 30% de posse de bola e do jogo como o Tondela onde estavam a levar um baile até acontecer a vergonha que Portugal inteiro viu, de repente marca 11 golos contra duas equipas cheias de elementos com forte ligação ao corruptos!


Como sempre, jogos entre eliminatória da Champions league... tal e qual como no apito dourado onde compravam os árbitros e poupavam jogadores em vésperas de jogos internacionais.

Passado esse dois jogos, voltam à bitola habitual de verem-se à rasca para ganhar jogos! Cinco empates em 7 jogos!

Curioso...

O Porto empata na Luz quando precisa ganhar e faz uma festa, o treinador do Porto diz que só dependiam deles quando estavam em segundo... sabiam de alguma coisa? Curioso que depois acontece em Alvalade aquela pouca vergonha, aquele roubo de igreja do Artur Soares Dias, que tudo fez para oferecer mais um campeonato sujo ao contumil. Curioso que de curioso não tem nada porque os contumileiros sabiam bem que o árbitro do Sporting Benfica ia ser o ASD e os contumileiros sabem bem para quem o ASD trabalha.



Brahimi " Temos que conseguir ganhar sem ajuda dos árbitros"
NES " Os árbitros não podem ter medo de nos beneficiar!"

Duas frases filhas da falta de vergonha de 30 anos de corrupção com total impunidade.


A época acabou como começou:
In Record, 
Acabou da pior forma a temporada do FC Porto. Derrota em Moreira de Cónegos, insultos a Pinto da Costa e adeptos agredidos pela polícia. A história é muito fácil de contar: descontentes e até mesmo revoltados com mais uma época a ver o rival Benfica celebrar o título, algumas dezenas de adeptos azuis e brancos fizeram uma espera a Pinto da Costa no parque de estacionamento do estádio do Moreirense. Mal o presidente, e o seu filho Alexandre, apareceram, os adeptos gritaram todo o tipo de insultos até que a polícia a cavalo apareceu de cassetete em riste e levou tudo à frente.

2 comentários:

  1. Links para o HugoGil?.. parei de ler..., e entretanto apareceram os emails 😀

    ResponderEliminar
  2. De quem é este texto oficial mesmo? De algum árbitro? É que está mesmo excelente...

    ResponderEliminar